Quem sou eu

Minha foto
Eu gosto de acreditar que “o pensamento é um pedacinho de futuro, que permanece no campo do sentimento até o momento em que se materializa”. Eu gosto de pensar, porque, assim sendo a vida, provida da qualidade de transformar o verbo em tudo, tudo vira possibilidade a partir de um pensamento, já que tudo se inicia a partir dele e tudo se realiza a partir de um sim. Os cientistas quânticos descobriram, agora de fato, que cada ser deste vasto universo possui o predicado de construir o seu mundo, com as nuances próprias de cada um e suas preferências. É portanto que desejo a sabedoria dos filósofos, mas, ainda mais, a realização dos meus pensamentos.

sábado, 4 de junho de 2011

4 - VIVENDO


Oi, meu irmãozinho

Estou com saudades de você.

Gostei muito de suas palavras doces. Elas me saciaram um pouco. Me passam serenidade e me fazem reconhecer uma vida plena, farta, e muito amor.

Como ando?

Ando devagar..... levo este sorriso... Pois Deus me fez pra ser feliz....

Deus me fez visualizar um mundo que não conhecia.

Um mundo em que as controvérsias da vida são meramente saltos na busca incessante de Deus.

Estou muito bem. E apostando tudo na solução mais óbvia de amar.

Meus dias se passam e eu não sei o que vem. Só acolho e jogo para cima.

Ainda não tenho expectativas, não quero tê-las.

Estou vivendo, realizando os designos divinos.

A minha capacidade vem do dar que enobrece minha alma e estou me amando. Mas dando um amor maior...

Arquitetando uma nova vida.

E sabe Jesus vive mandando os recadinhos positivos.

Estou recebendo.....

Feliz e curtindo o fogo brando, que faz com que minha confiança renasça.

Como vc diz, nada como o tempo.

Graças a um anjo sem asas....

Beijos

Le

2 comentários:

  1. Vivenciar novamente estas palavras me fez ver como subimos degraus na nossa escadinha de Fé.
    sinto que nossa chama hoje está branda.
    Mas nada como jogar um pouquinho de palha.rssrs
    Retornemos a este mundo de Deus.
    adoro conversar com você.
    acredito nesta irmandade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conversar no mundo de Deus é falar da única coisa concreta que há, a nossa vida eterna. Isso sim é conversa séria. Eu também acredito na irmandade.
    Beijos

    ResponderExcluir